Quem passa por Bacabeira logo observa que a cidade está ficando com um visual mais atraente, isso porque não são apenas as obras de urbanização que estão transformando o município, mas também o trabalho de paisagismo, desenvolvido pela prefeitura local. Alguns desses espaços já estão prontos, outros por terminar. 

Como é caso do Centro de convenções, que além de ganhar uma estrutura novinha, também foi construído uma praça em frente ao prédio. 


Em Peri de Baixo, o nome Bacabeira se destaca em uma área de jardinagem, na lateral da BR 135.



Ainda em Peri de Baixo, o trabalho arquitetônico transformou a Praça da Amendoeira em um ambiente largo, propicio ao lazer. Observe o antes e depois do local. A imagem chega a impressionar. 


No Alto Castelo estão sendo construídas escadarias para facilitar o acesso dos moradores que moram na área. No local serão plantados gramas e plantas para melhorar a aparência. 

Na sede do município, a Rua São Sebastião está sendo calçada com bloquetes. O canteiro central entre a via e a BR 135 mudará de aspecto com a implantação também de gramas e plantas. 

A Prefeita Fernanda Gonçalo, ressaltou que a iniciativa tem como finalidade dar ao cidadão bacabeirense, além dos visitantes, a sensação de mudança no modo de gerir a cidade. 

“Para nós é uma honra executar essas obras tão bonitas que refletirão diretamente na vida de todos nós”, finalizou.