O prefeito Dr. Hilton Gonçalo na manhã desta sexta-feira (13) coordenou uma importante reunião com as secretarias de Agricultura, Pesca e Emprego e Renda, com o gerente da agência do Banco do Brasil, secretários de governo e vereadores do município. O objetivo é viabilizar a aplicação de mais crédito para os agricultores familiares do município com projetos produtivos para fortalecer a Agricultura Familiar através do PRONAF. 

O Secretário de Agricultura do município, Berré Carvalho destacou a importante parceria com o grupo Mateus, onde serão inseridos produtos locais no comércio, expandindo e profissionalizando ainda mais a comercialização. O secretário adjunto de agricultura do município, Vavá Matos garantiu que a SEMAG não medirá esforços para que o PRONAF chegue a todos agricultores familiares do município, para isso, a secretaria disponibilizará toda assistência técnica para elaboração de projetos de captação de recursos. 

Durante a reunião, o Prefeito Dr. Hilton Gonçalo ressaltou: "Nosso município tem um grande potencial Agrícola e é preciso ampliar os investimentos na agricultura, nossos investimentos até o momento garantiram a retomada da agricultura e uma importante estabilidade de produção, acredito que o PRONAF será uma importante ferramenta para ampliar os projetos."