O distrito de Carema, considerado o Bairro mais populoso do município, está recebendo melhorias por parte da Prefeitura de Santa Rita, com isso a localidade ganhou novo aspecto.

As intervenções realizadas através da Secretaria Municipal de Infraestrura incluem recuperação asfáltica, calçamento em algumas Ruas, capina, além de pintura em Praças e meio fios.




A dona de casa, Sandra Regina, lembrou a via que dá acesso ao anexo da escola Monsenhor Dourador. A mesma explicou que o caminho era tomado por muita lama, com o calçamento, o obstáculo deve ser eliminado.

O secretário Antonio de Felipe, esclareceu que os serviços seguem um cronograma, o que deve atender todos os pontos da cidade. 

Uma das obras mais importantes para a população local é a conclusão da UBS – Unidade Básica de Saúde. O prédio deve ser inaugurado durante o festejo da comunidade, entre 27 ao dia 30 de julho.
A estrutura contempla 12 salas, incluindo consultório odontológico, sala de saúde e observação e consultório médico.


“Esse conjunto de serviço vem atender aos anseios da população e ao mesmo tempo contribuir para elevar a auto-estima dos moradores, além da melhoria na mobilidade urbana”, concluiu o Prefeito Dr. Hilton Gonçalo.