A polícia investigativa, sob o comando do delegado Ednaldo Santos, voltou na manhã desta quarta-feira (18), a portaria do Sistema ITALUÌS, local onde o vigilante Francivaldo Lica, foi assassinado covardemente, fato ocorrido por volta das 16h45min da última segunda-feira (16).

A vitima foi atingida de suspresa por três disparos de arma de fogo, sendo em uma das pernas, abdômen e cabeça. O segurança ainda chegou a ser socorrido, mas morreu ao dá entrada em um hospital da capital. 

Durante a visita, os policiais civis analisaram cada detalhe a fim de localizar algum vestígio que possa confirmar a autoria e motivação do homicídio. 

De acordo com o titular da DEPOL de Bacabeira, as investigações avançam para o crime de execução, visto que a vítima teria construído inimigos ao logo da vida. 

Em entrevista ao blog, Ednaldo Santos, pede que a população tenha paciência, pois é questão de dias para identificar os responsáveis pelo delito. 

Ainda segundo ele, por ser uma área limítrofe entre dois municípios, não tira a responsabilidade de dá uma resposta positiva sobre o caso. 

“O trabalho conjunto com o Delegado Márcio Moraes, titular da DEPOL de Santa Rita, certamente iremos finalizar esse trabalho com a prisão dos culpados”, concluiu Ednaldo Santos.