Era por volta das 07h30min desta quinta-feira (22), quando o Camino supermercados abriu suas portas, para inauguração de mais uma loja no município de Rosário, serão três dias de festa. 
O novo empreendimento fica localizado por trás da Rodoviária, no centro da cidade. 


Concita Viana, chegou cedo ao local para fazer as compras do mês. Segundo ela, os preços estão ótimos se comparados a concorrência. A professora aposentada disse que a região necessitava de um ambiente bem estruturado como o Camino supermercados. 

Assim como em outras unidades, os clientes da rede Camino supermercados em Rosário podem usufruir de um completo atendimento, onde dispõe de grande variedade de produtos, como gêneros alimentícios, higiene e limpeza, bebidas, frios e congelados, açougue com carnes frescas, padaria, hortifruti de alta qualidade e um ambiente climatizado para atender melhor os clientes da região. 





A supervisora Joselice Sandes, confirmou que o Camino supermercados deve também inaugurar uma unidade em Santa Rita, em um prazo de quatro meses. 

Para o gerente Djazick Bandeira, a responsabilidade é grande, para isso conta com uma equipe de profissionais altamente competentes.