DEMANDAS APRESENTADAS AO DNIT SÃO DE OBRAS NO TRECHO QUE LIGA O MUNICÍPIO DE BACABEIRA A SANTA RITA


O prefeito de Santa Rita – Hilton Gonçalo, Vereadores e a prefeita de Bacabeira – Fernanda Gonçalo estiveram na manhã de hoje (10) em reunião com o superintendente do DINIT – Gerardo de Freitas Fernandes para apresentar ao órgão, as principais demandas dos dois municípios no trecho da obra que liga Bacabeira a Santa Rita. 

O encontro antecede a visita do ministro dos Transporte – Mauricio Quintela que estará nesta quinta-feira (11) no Maranhão para participar da cerimônia de entrega de mais 11km do trecho que liga Estiva a Bacabeira. 

Para o prefeito de Santa Rita – Hilton Gonçalo, “É preciso fazer as intervenções em tempo oportuno, estamos aproveitando que a obra naquele trecho ainda está no inicio e pleiteando junto ao DNIT as intervenções que precisam serem feitas”. 

O presidente da Câmara de Bacabeira - Vereador Elias Teixeira Lima também protocolou oficio que pede a instalação de barreira eletrônica ou a construção de quebra molas para o distrito de Peri de Baixo. 

De acordo com a prefeita de Bacabeira, a reunião foi bastante produtiva. “O superintendente nos deu respostas bastante positivas e garantiu melhorias no segundo lote da obra que liga Bacabeira a Santa Rita, nosso encontro foi bem proveitoso”, disse Fernanda Gonçalo. 

Além dos prefeitos de Santa Rita e Bacabeira, estiveram presentes, os vereadores Vanderlan Mendes (PSC), Ademir Castro (PMDB), Magno Guimarães (PPS), Antônio Carvalho (PCdoB), o vice-presidente da Câmara – Dino Neto (PPS), o presidente – Elias Teixeira Lima, o Tchabal (PROS), a prefeita de Pastos Bons – Iriane Gonçalo e o empresário e representante da FIEMA – Celso Gonçalo.

Blog do Mendes