INSTALAÇÃO DO VIVA PROCON EM SANTA RITA, É UMA INDICAÇÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR FREDILSON CARVALHO, ATENDIDA PELO DIRETOR, DUARTE JÙNIOR.


O presidente da câmara municipal de Santa Rita, vereador Fredilson Carvalho, ao lado da secretária municipal de articulações institucionais, Tereza Cristina, estiveram reunidos com o diretor do Viva Procon, Duarte Júnior, a fim de tratarem dos últimos detalhes para implantação da unidade do Viva Procon no município, uma indicação de autoria do Vereador Fredilson e aprovada por unanimidade pelos demais pares. 

Espaço atenderá os critérios dos já existentes em outros municípios do estado



Os serviços serão ofertados brevemente na atual casa do cidadão, espaço que será ampliado, adaptado e equipado para oferecer aos usuários, 1º e 2º via de RG, inscrição e consulta do CPF, emissão de carteira de trabalho e do atestado de antecedentes criminais, serviço do balcão do cidadão - espaço de orientação ao consumidor e possivelmente um guichê do Detran - MA, oportunidades que irão atender aos anseios da população santarritense. 

Projeto Arquitectónico do local a ser adaptado para o Viva

De acordo com o presidente Fredilson Carvalho, a unidade do Viva Cidadão em Santa Rita era um sonho da população por conta da facilidade.

“Mais uma conquista para nossa população, que muito em breve irá usufruir de tantos serviços úteis, aqui mesmo em nossa cidade, sem ter que se deslocar para São Luis, gastando tempo e dinheiro”, comentou o presidente da Câmara, Fredilson Carvalho.