O MELHORAMENTO DA VIA IRÁ OFERECER MELHOR ACESSO ALÉM DE JOÃO MENDES, OS POVOADOS FOGOSO, CARUARU E ITAIPU.


Com recursos próprios, a prefeitura de Santa Rita, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura deu inicio a recuperação da estrada de acesso a comunidade João Mendes, zona rural do município. 

A melhoria consiste em 6 km de estrada totalmente recuperada com raspagem e piçarramento que vai da localidade Centrinho, se estendendo até João Mendes, uma reivindicação antiga dos moradores e atendida de imediato pela a atual gestão. O melhoramento da via irá oferecer melhor acesso além de João Mendes, os povoados Fogoso, Caruaru e Itaipu. 

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Antonio de Felipe, a meta da prefeitura é intensificar o trabalho de recuperação de estradas vicinais para outras comunidades "Vamos fazer a manutenção, continuar abrindo novas estradas para facilitar o acesso entre as comunidades e estender esse trabalho para todas as regiões", concluiu. 

O prefeito Hilton Gonçalo, ressalta o esforço da atual gestão para recuperar as vias do município "É uma ação que está sendo feita a todo vapor e que vamos trabalhar para realizá-lo de maneira continua em todas as regiões", explica o gestor.