JACKSON OCUPA A FUNÇÃO NO LUGAR DO VEREADOR JOELSON.


O vereador Jackson do Fogoso (DEM) foi empossado como 1º secretário da mesa diretora da Câmara municipal de Santa Rita. A cerimônia foi realizada durante sessão ordinária realizada na manhã de hoje (16). 

A escolha foi através de voto direto entre os edis que acharam por bem proclamar a única chapa apresentada. Jackson volta ao posto ao qual ocupou durante os quatro anos, referente à legislatura passada. 

A vaga foi aberta depois que o vereador Joelson (PRB) renunciou ao cargo que vinha sendo exercido por ele desde o dia 01 de janeiro. O motivo seria se dedicar mais a sua profissão como advogado. 

Cabe ao parlamentar a partir de agora realizar durante as reuniões, chamadas dos vereadores no plenário, leitura das proposições em debate, recepção e elaboração de toda a correspondência oficial da casa e secretariar as reuniões da mesa, redigindo em ata. 

Em suas palavras Jackson agradeceu a confiança depositada pelos seus colegas “Meu sincero reconhecimento aos colegas pela confiança que em mim foi depositada. Prometo servir com dignidade, procurando sempre honrar essa função”, disse.