Clientes que buscam por atendimento na única casa lotérica de Santa Rita, encontram a porta fechada há pelo menos cinco dias. Isso por conta de um arrombamento ao estabelecimento. Na busca por dinheiro, os bandidos reviraram todo interior do imóvel. 

O roubo aconteceu na madrugada da última sexta-feira, 02, quando os criminosos aproveitaram a festa de aniversario da cidade. Segundo informações ainda não oficiais, o valor levado chega a R$ 75 mil. 

Os elementos pularam o muro que dar acesso aos fundos, logo após fizeram um buraco na parede. Já na parte de dentro, arrombaram o cofre de onde estava todo o valor subtraído. 


Pelos modos operantes, a ação é semelhante à ocorrida no ano passado à mesma casa lotérica de onde foi levado algo em torno de R$ 50 mil reais. Na ocasião foi apreendido um grupo de menores suspeitos de cometerem o crime. 


Tal fato tem causado transtorno para aqueles que necessitam do local para saques, depósitos e pagamentos de contas. Muitos estão recorrendo aos correspondentes bancários instalados nos comércios da cidade. Isso vem causando enormes filas. 

A Polícia Civil segue investigando o caso, mas até o momento ainda não tem pistas que levem aos autores.