Reunião realizada na churrascaria Copacabana em Pedreiras, Santa Rita.

Vereadores eleitos e reeleitos nas eleições no dia 2 de outubro em Santa Rita terão uma nova eleição, desta vez, para a Mesa Diretora da Câmara Municipal. Assunto que vem sendo discutido nos bastidores da política santarritense. 

Alguns postulantes preferem esconder o jogo político, mas o fato é que já existem vereadores se articulando. Como por exemplo uma reunião realizada recentemente, envolvendo os vereadores Márcio Muniz(DEM), Ivo André(PDT), Arlindo Borges(PTC), Lucas Seixas(PCdoB), Jackson do Fogoso(DEM), Berré(PT) e Uthan Avelino(PRB), na ocasião foi combinado e acertado que o nome do futuro presidente do legislativo santarritense será o vereador Lucas(PCdoB). 

Dias antes do encontro era ventilado como certo o nome do vereador eleito Uthan(PRB) que acabou desistindo de concorrer ao processo. 

Veja como deve ficar a composição: 

Presidente - Lucas Seixas 

Vice- presidente - Uthan Avelino 

Segundo vice - presidente: Arlindo Borges 

Primeiro secretário - Jackson do Fogoso 

Segundo secretário - Ivo André 

Terceiro secretário - Berré 

Vogal - Márcio Muniz 

A câmara municipal de Santa Rita é composta por 13 vereadores. Nesse caso o grupo citado tem maioria, ou seja, sete parlamentares. O suficiente para decidir o jogo. 

Por outro lado, devem surgir outros nomes que podem até surpreender. 

Vale lembrar que o prefeito eleito de Santa Rita, ainda não se posicionou com relação a escolha. Segundo fontes, Hilton só deve se manifestar faltando apenas cinco dias para a eleição. O que pode vencer a principal chapa, ou mudar o cenário de forma brusca. 

É aguardar!