Após diversos meses de investigações a equipe de policiais civis de Santa Rita, efetuou a prisão do pistoleiro Antonio Márcio da Silva Cardoso, natural de vargem Grande. Contra ele pesam duas prisões preventivas na Comarca de Santa Rita, em razão do homicídio de Maicon Monteiro Teles, vulgo Maicon, ocorrido no dia 16/11/2014 e Márcio Adriano Muniz Carvalho, vulgo Bigu, ocorrido no dia 26/11/2014, dez dias após ter praticado o primeiro homicídio.

Márcio também praticou um homicídio na cidade de Vargem Grande e ali chegou até a ameaçar de morte um investigador de Polícia Civil. Márcio faz parte de um grupo, o qual é composto também por outro indivíduo de nome Willame, vulgo Rony, que recentemente fora preso também por esta equipe de Santa Rita, e encontra-se custodiado na Delegacia de Itapecuru Mirim.

Esse grupo tem homicídios praticados em Itapecuru, Arari, Zé Doca, ou seja, age em várias cidades da região. Márcio, além desses homicídios que pensam sobre ele, também cometeu crime de extorsão, já que ligou para um homem nesta cidade e exigiu que o mesmo depositasse o valor de quinhentos reais em sua conta, caso contrário o mataria .

Márcio foi preso hoje no retorno do Tirirical, KM zero da BR 135. No momento de sua prisão estava usando carteira de identidade falsa em nome de Isaquiel Coelho Lopes, e portanto um revólver calibre 38 contendo seis munições intactas. Márcio não teve condições de reagir pois a abordagem foi rápida e eficiente.