a cada dia que passa o prefeito Tim Ribeiro vai mostrando com mais fervor que não tem 
compromisso com a Cidade de Santa Rita. a última agora é de deixar o cidadão mais indignado e estarrecido. 
uma maquina tipo moto niveladora, pertencente a frota do município. que deveria está sendo usada para recuperação de estradas vicinais que por sinal estão todas intrafegáveis, foi abandonada no povoado Don quer. segundo informações de moradores a maquina está no local a mais seis meses, exposta a chuva e o sol. em consequência disso já apresenta ferrugem por toda  parte e está sendo tomada pelo mato. 

o motivo do abandono, seria uma mangueira  hidráulica que havia rompido. algo em torno de R$ 300 reais solucionaria o problema, mas a falta de gestão pública faz com que as coisas tão simples como essa venha a causar um prejuízo enorme a população Santa-ritense.

moradores nos relataram ainda, que peças do veiculo já foram retiradas pelos próprios funcionários da prefeitura para serem colocadas em outros veículos, como ônibus escolar. pra se ter ideia, uma maquina como essa custa hoje no mercado, aproximadamente R$ 300 mil reais. com certeza isso é uma perda incalculável para um município que pede socorro.