o domingo foi o dia mais violento desse último final de semana. De acordo com botim da policia militar três ocorrências foram registradas.

A primeira foi Por volta de 01h20min da manhã, a guarnição composta pelos policiais, SD E. Sales e SD Alannyson receberam uma informação de que Nayvison Fernando de Sousa, 28 anos residente na Rua Evilazio Costa, N° 03, Bairro Alto de Fátima estaria tentando atear fogo na casa que reside junto com a família.

No recinto da residência estava seus pais, já idosos e duas crianças sendo uma recém nascida. Tal cenário levou a irmã a denuncia-lo, visto que esta situação era rotineira. Ao chegar ao local a guarnição imobilizou o acusado e o encaminhou a delegacia de policia civil de Santa Rita com escoriações decorrentes de uma luta corporal com seu cunhado, na tentativa de impedi-lo a cometer tamanha crueldade.

Segunda ocorrência aconteceu as 02h da manhã, ao realizar ronda de rotina a guarnição avistou uma aglomeração na Avenida General Rivas, ao se aproximar, Luis Fernando Marcelo de Morães(26), residente na Rua João Lisboa em São Simão, Rosário, informou que sua esposa, Renata de Cassia Matos(24), havia desmaiado e que estavam levando-a ao hospital, não satisfeitos os policiais coletaram mais informações onde foi constatado que o acusado havia agredido sua companheiro com vários golpes de capacete, na região da cabeça, levando ao desmaio da mesma.

Os policiais chegando ao hospital, o acusado estava visivelmente coagindo a vitima para que esta não relatasse os fatos , bem como tentou impedir aproximação da viatura, quando foi dado voz de prisão e posteriormente levado a DPC local. 

A última ocorrência foi uma tentativa de homicídio registrada por volta das 02h45min da manhã, contra Kleilson Martins Pinheiro(19), residente na Rua Euclides da Cunha, residencial cinco estrelas.

Segundo a policia um cidadão não identificado em um veiculo Fox de cor preta disparou um tiro, vindo atingir o olho direito da vitima. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Kleilson agonizando, a ambulância da Cidade foi acionada mas não estava disponível. Desse modo o jeito mesmo foi levar o rapaz na viatura até a unidade mista Maria Helena Freire. 

Como o caso foi considerado grave, o jovem foi encaminhada para o hospital municipal Djalma Marques, o socorrão l. ao entrarem no sistema da secretária de segurança pública, os policiais constataram que Kleilson já tinha varias passagens, inclusive já havia sofrido outra tentativa de homicídio. E que o mesmo vinha praticando vários assaltos na cidade.